Cadastro

Caro casal:
Nós, da Associação Instituto Sapientiae, em parceria com a Faculdade de Medicina de Jundiaí, oferecemos um Programa de Tratamento Gratuito para Infertilidade Conjugal.

A inscrição começa no dia 01 de novembro de 2019 e encerra no dia 31 de janeiro de 2020.

Existem 2 etapas para o casal se inscrever em nosso Programa:

1 – preenchimento da Ficha de Inscrição no site e
2 – envio dos comprovantes de renda do casal

A primeira etapa é preencher a ficha de inscrição clicando no link abaixo. Após preencher a ficha de inscrição, por favor cliquem no ícone CADASTRAR. Vocês receberão automaticamente uma mensagem por e-mail confirmando sua inscrição em nosso site, contendo seu “login” e “senha” de acesso à ÁREA DE CASAIS.

Após a inscrição, vocês deverão acessar a ÁREA DE CASAIS usando o seu “login” e “senha” que receberam por e-mail e haverá um local para envio de documentos e um questionário a ser respondido.

O prazo máximo para envio de documentos e preenchimento do questionário 31 de janeiro de 2020 para que vocês participem do processo de seleção. APÓS ESTE PERÍODO O SISTEMA SERÁ BLOQUEADO E OS CASAIS QUE NÃO TIVEREM TODOS OS DOCUMENTOS ANEXADOS E QUESTIONÁRIO RESPONDIDO, NÃO SERÃO CONSIDERADOS PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO.

Este comprovante de renda do casal pode ser cópia do holerite ou da carteira de trabalho. No caso de um dos dois estar desempregado, ser autônomo ou dona de casa, aceitamos outros tipo de comprovantes de renda. Clique aqui para saber mais.

Qualquer mudança de dados cadastrados na ficha de inscrição deverá ser feita através do nosso site, acessando a ÁREA DE CASAIS. Nós não nos responsabilizamos por dificuldades de contatar casais com dados cadastrais incorretos ou desatualizados.

As inscrições são válidas para todo o ano de 2020 e, portanto, vocês poderão ser convocados para entrevistas, consultas e tratamento durante todo o decorrer do ano.

Ao final do Programa 2020 de tratamento gratuito para infertilidade conjugal, todos os casais receberão um comunicado por e-mail.
Se não forem selecionados em 2020, vocês poderão inscrever-se para o Programa 2021.

Lembre-se:
Toda nossa comunicação é feita eletronicamente.
Em caso de dúvidas, consultem o link Perguntas Frequentes.

Atenciosamente
Programa de Tratamento Gratuito em Infertilidade Conjugal
Associação Instituto Sapientiae – Centro de Estudos e Pesquisa em Reprodução Assistida