Cadastro

Nós, da Associação Instituto Sapientiae pertencemos ao FERTILITY MEDICAL GROUP e oferecemos um Programa de Tratamento Subsidiado para Infertilidade.

A inscrição começa no dia 04 de outubro de 2021 e encerra no dia 14 de janeiro de 2022.

Veja como é fácil participar do nosso programa subsidiado para tratamento da infertilidade.

1 – Veja se atende os seguintes itens:
Possuem renda familiar de até três salários mínimos;
Está tentando engravidar há mais de seis meses sem sucesso, ou está em um relacionamento homoafetivo e desejam ter filhos;

2 – Acesse o site: http://sapientiae.org.br/tratamento-gratuito/

3 – Preencha a ficha de inscrição no site, de 05/10/2021 até 14/01/2022.

4 – O comprovante de renda familiar (da residência) pode ser cópia do holerite ou da carteira de trabalho. No caso de não ter comprovação de renda formal clique aqui para saber mais.

5 – Receberá no seu e-mail, confirmando seu login ,e a senha para acesso a área de inscritos localizada no site será a que você preencheu na ficha de inscrição.

6 – O prazo máximo para envio de documentos e preenchimento do questionário 31 de janeiro de 2022 para que vocês participem do processo de seleção. Após este período o sistema será bloqueado e os casais que não tiverem todos os documentos anexados e questionário respondido, não serão considerados para o processo de seleção.

7 – A partir de março de 2022 a secretaria enviará um e-mail aos pré-selecionados para que agendem sua primeira consulta.

8 – Serão solicitados exames, que não estão inclusos nos subsídios e que são importantes para o diagnóstico e orientação médica para as próximas etapas.

9 – Quando os resultados estiverem prontos, deve retornar para mais uma consulta médica.

10 – Lembre-se que o diagnóstico esclarecido não garante que receberá o tratamento. Todas as etapas dependem dos subsídios disponibilizados.

Qualquer mudança de dados cadastrais na ficha de inscrição deverá ser feita através do nosso site, acessando a ÁREA DE INSCRITOS. Nós não nos responsabilizamos por dificuldades de contatar inscritos com dados incorretos ou desatualizados.

As inscrições serão válidas de março a novembro de 2022 e, portanto, vocês poderão ser convocados para entrevistas, consultas e tratamento durante todo o decorrer do ano. Ao final do Programa 2022 de tratamento gratuito para infertilidade conjugal, todos os casais receberão um comunicado por e-mail.

Se não forem selecionados, poderão inscrever-se para o Programa 2023.

Lembre-se:
Toda nossa comunicação é feita eletronicamente.
Em caso de dúvidas, consultem o link Perguntas Frequentes.

Para realizar sua inscrição acesse o link abaixo

 

Atenciosamente
Programa de Tratamento Subsidiado para Infertilidade
Associação Instituto Sapientiae – Centro de Estudos e Pesquisa em Reprodução Assistida